Garantias:
 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. 

Trocas e devoluções:

Trocas e devoluções devem ser feitas num prazo de até 7 dias após a entrega.

 
Caso o cliente receba o produto com a embalagem aberta ou avariada e caso o produto esteja danificado, em desacordo com o pedido, ou falte acessórios, o cliente deve recusar o recebimento e entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente. Caso não recuse o recebimento, entrar em contato com o SAC em até 72 horas.
 
Se o cliente não estiver satisfeito com o produto, ou caso o produto apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar a troca. Caso seja constatado mal uso do produto, o custo será por parte do comprador.
 
Para produtos com menos de 15Kg e dimensões menores de 105x105x105cm, a devolução é feita via postagem nos correios. Caso contrário, uma transportadora coletará o produto em uma data previamente combinada, no local onde foi realizada a entrega.
Em caso de postagem, será enviado um código via e-mail, que deverá ser apresentado na agência dos correios. Este processo é gratuito.
 
Para realizar a troca, o cliente deve enviar o produto na embalagem original, sem indícios de uso e sem rompimento do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e acessórios.
 
Depois de confirmada a troca e o produto ter sido recebido pelo vendedor, o mesmo tem até 30 dias para enviar outro produto ao cliente.
 
Reembolsos:
 
Reembolsos são feitos usando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Para cartões de crédito, a operadora será notificada e o estorno acontecerá na fatura posterior ou na seguinte, em valor integral. O prazo de reembolso depende da operadora do cartão.
Para boleto bancário ou débito em conta, o reembolso será efetivado em forma de depósito bancário, em até 10 dias úteis, na conta corrente (individual) do comprador. Caso o comprador não possua uma conta (individual), será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento no nome do comprador, que pode ser resgatada em qualquer agência do banco Itaú utilizando documento de identidade e CPF do titular da compra.